Pardon je fais que passer
Felipe ainda está meio abatido por causa da perda do título da Copa do Brasil para o Santo André, no Maracanã. O jogador, que luta para conquistar espaço na Seleção, disse que a convocação veio em boa hora.
- Estar aqui me faz esquecer ou pelo menos amenizar a derrota na final da Copa do Brasil. Foi algo muito triste em minha carreira.
O jogador nao quer falar muito sobre o futuro e a transferência para o Olympique de Marselle, da França.
- Por enquanto só quero pensar na Seleção. Quero fazer um bom trabalho. Todos aqui têm condições de jogar, têm qualidade. Vim para brigar por um espaco - disse Felipe, não se incomodando com as críticas de Parreira na semana passada sobre sua função tática no Flamengo.
- Não tenho problema para fazer o que ele me pede aqui.
Felipe esta torcendo pela recuperação do goleiro Julio Cesar, seu companheiro no Flamengo.
- Ele está tranquilo, mas um pouco chateado. Seria sua primeira chance na Seleção. Só resta a ele tentar se recuperar a tempo. Estou torcendo. Mas se não for desta vez, ele vai voltar e brilhar no Flamengo.